sobre
nosso trabalho
Andrea, durante seus anos de trabalho como terapeuta de Osatoshi, acabou desenvolvendo
um olhar artístico para as figuras
dos Hontais das pessoas com quem, em tantos atendimentos, se deparou, e decidiu transformar essas visões em imagens, usando a arte como manifestação espiritual. Além dos Hontais, também retrata sua visão
de outros deuses e entidades,
como mentores, protetores, guias, orixás, entre outros, em ambientes singulares.


Luciana, além terapeuta de Osatoshi, é extremamente
intuitiva, e faz um lindo trabalho com o tarot e com o baralho cigano. Também é terapeuta de Reiki, desenvolvendo, nessa área, um cuidado profundo e amoroso, de cura com os animais (pets).
E em seu trabalho como aquarelista, Luciana também retrata diversas entidades que mediunicamente intui ou identifica, e consegue expressar em cores mágicas e vibrantes.
Bem-estar para a alma
Somos duas terapeutas holísticas e artistas visuais, oferecendo nossos serviços de terapia com a técnica de Osatoshi e outras, através de atendimentos online, ou realização de Osatoshis à distância, com ou sem relatórios. Temos trabalhando na Associação Shinri do Brasil há muitos anos, tanto internamente, como colaboradoras, como externamente, de forma independente. Acreditamos que o bem-estar é alcançado quando corpo, mente e alma estão em harmonia. Nossa missão é ajudar você a encontrar esse equilíbrio, proporcionando uma experiência única de cura e transformação.
"Os altamente sensíveis (introvertidos) tendem a ser filosóficos ou espirituais em sua orientação, em vez de materialistas ou hedonistas. (...) Eles geralmente se descrevem como criativos ou intuitivos. Eles sonham vividamente e muitas vezes podem se lembrar de seus sonhos no dia seguinte. Eles amam música, natureza, arte, beleza física. Eles sentem emoções excepcionalmente fortes - às vezes crises agudas de alegria, mas também tristeza, melancolia e medo. Pessoas altamente sensíveis também processam informações sobre seus ambientes - tanto físicos quanto emocionais - excepcionalmente profundamente. Eles tendem a notar sutilezas que os outros perdem, - (como) a mudança de humor de outra pessoa (...). "
Susan Cain
Explore-se
Por que falamos de uma experiência única?
Porque você é um indivíduo, uma pessoa única em suas peculiaridades. Ainda que suas dores sejam comuns aos seres humanos, elas são suas, são particulares, e afetam a você, sendo percebidas de acordo com sua história e personalidade únicas.
Sendo assim, sua história não é um lugar comum para nós.
Como você, ela é única.
Vamos além das técnicas, que são incríveis e eficazes, mas só poderão lhe ajudar se houver uma mudança em sua maneira de olhar para sua vida e suas questões, se você se desconstruir e se reconstruir a partir de um novo entendimento e disposição.
Milagres existem, mas precisamos operá-los em nossas mentes, através, acima de tudo, da fé. Da fé em si mesmo/a e em algo maior e mais poderoso que nos guia, e que reconhecemos em cada pequena - ou grande - vitória e mudança em nossas vidas.